Agora que os senhores assistiram o vídeo, analizemos : Houve algum fundamento do que foi reclamado? É de interesse do estado ou sequer consta em alguma legislação um tratamento deste a quem quer que seja? Os senhores viram que os dois reclamantes estavam sem cobertura ( "boné" ) , este que é OBRIGATÓRIO uso em serviço, salvo as previsões legais do regulamento, onde nenhuma se enquadra ao motivo das nobres autoridades estarem sem sua citada parte do uniforme? Os senhores perceberam que a jabulani (ops, quer dizer, policial ) que portava o fuzil, ao fim do vídeo levanta indiscriminadamente sua arma de forma totalmente irregular e aponta para o Guarda Municipal?
Sabe, as vezes eu me pergunto de quem é a culpa desses inoportunos acontecimentos, e não entendo como quem é de direito não se preocupa em dar uma sólida formação jurídica aos seus servidores, de que adianta policia para garantir a manutenção da lei e da ordem, se os mesmos não sabem cumprir ordens e desconhecem profundamente a legislação? É, e lá se foi mais um dia em um país chamado Brasil.

Nenhum comentário:
Postar um comentário